4° BPM alcança 1° lugar em ranking de produtividade operacional do CPRL – Comando de Policiamento da Região Leste.


Os altos índices de produtividade do 4º BPM / ALAGOINHAS renderam à Unidade o 1ª lugar em diversas categorias do ranking operacional de 2018, mensurado pelo CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste.

Foram analisados os números de 20 unidades da região – incluindo os de Feira de Santana, a maior cidade do interior baiano –, sendo que o 4º BPM galgou a primeira colocação nas seguintes categorias: apreensões de arma de fogo (171), presos em flagrante delito (416), conduzidos à DP (1537), adolescentes apreendidos(136), maconha apreendida (180), além de CNH apreendidas e veículos 4 e 2 rodas autuados.

Os resultados refletem o empenho e esforço de todos que compõem o efetivo do 4º BPM. Ininterrupta e diariamente, policiais abnegados envergam suas fardas e fazem valer o juramento proferido na formatura: defender a sociedade baiana, mesmo com o risco da própria vida. Assim, inspirados e motivados pelos resultados de 2018, o ano que agora se inicia será ainda mais promissor.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.