Dupla que cometeu assalto foi detida pela PM.


4°BPM • 6ª CIA CETO ⚡ 2ª CIA

Por volta de 12:50 a guarnição Falcão 0488/2ª Cia, pediu apoio, pois estava perseguindo, pela rua do Jacaré, dois indivíduos numa moto cg, de cor preta placa OUG-3983, com características semelhantes aos que praticaram um assalto no comércio. Prontamente a guarnição Falcão CETO R0034 deslocou e ao chegar no local um dos elementos já havia sido detido, pela guarnição Falcão 0488, após cair com a moto, sendo identificado como Edmilson Batista Barbosa Júnior, 24 anos, morador da Rua São Jorge, S/N e o outro evadiu, entrando em um terreno baldio.

Com a chegada da Falcão CETO 0476 foi feito o cerco em toda a área, levando a captura do elemento, indenticado como Joalisson da Conceição Francelino Santos, morador da rua São Jorge, S/N. Com ele foi encontrado um revolver marca Rossi calíbre .38 de numeração D853856 com 03 cartuchos intactos, 01 deflagrado e 01 pinado. Ainda estavam com ele a quantia de R$331,00; 01 celular, 01 relógio e 01 fone de ouvido, estes que foram subtraídos no assalto. Que segundo o Joalisson, ocorreu numa banca de jogo do bicho próximo ao Brasilino Viegas.

De posse do material e dos indivíduos , foi feita a condução para a DP, onde foram apresentados a autoridade de plantão.

Alagoinhas, 11 de outubro de 2017.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.