Acidente em Riachão das Neves deixa três mortos e criança de sete anos entre feridos


A colisão ocorreu entre uma van e um caminhão-cegonha

Uma criança de apenas sete anos está entre os feridos com gravidade na colisão que ocorreu entre uma van e um caminhão-cegonha que matou três pessoas, na cidade de Riachão das Neves, oeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (5).

Foto: Reprodução/Portal Bahia 10

De acordo com a secretaria de saúde da cidade,  a criança, uma mulher identificada como Franciane Moura e outras três pessoas estão internadas em estado grave no Hospital do Oeste, em Barreiras. Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Riachão das Neves, onde estão em observação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as três vítimas fatais são homens e um deles era o motorista da van. O veículo tinha saído de Riachão das Neves e estava a caminho de Barreiras, na BR-135, quando ocorreu o acidente.

No momento da colisão, chovia bastante na rodovia e o semirreboque do caminhão-cegonha se desprendeu e a van caiu em uma ribanceira.

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.