ACM Neto confirma trio elétrico para comemoração dos 30 anos do título do Bahia


O prefeito ACM Neto recebeu uma réplica da taça do Campeonato Brasileiro de 1988, conquistada pelo Bahia, em evento realizado nesta quinta-feira (6), no Palácio Thomé de Souza. Em comemoração aos 30 anos da conquista, o gestor confirmou que a prefeitura oferecerá um trio elétrico para celebrar a data.

Ainda de acordo com Neto, a comemoração acontecerá no dia 17 de fevereiro, em um domingo, dois dias antes da data oficial do título. O trio sairá da Ondina até a Barra. No entanto, ele não revelou os artistas que se apresentarão e nem a programação do evento.

“Esse ano que entra, serão datas importantes. 30 anos do título do Bahia, 470 anos da cidade de Salvador, quase que no mesmo período, um em fevereiro e outro em março. Vamos pensar em coisas bacanas. Desde já, a gente anuncia que no dia 17 (de fevereiro), atendendo a um pedido da Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88), trazida pelo João Marcelo, nós vamos oferecer um trio elétrico com toda infraestrutura, arrastando toda nação tricolor”, revelou Neto em entrevista ao Bahia Notícias.

Bahia Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.