Acontece na Câmara


Na sessão ordinária realizada última terça-feira (12), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi aprovado o projeto de lei advindo do Poder Executivo que concede revisão geral a remuneração dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE), e dá outras providências.

Na ocasião foi lido e aprovado em 1ª discussão (restando ainda a segunda) o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019, e dá outras providências, de autoria do Executivo Municipal.

Constou no expediente um requerimento, de autoria dos vereadores João Henrique Paolilo e Anderson Baqueiro, solicitando a criação de uma comissão composta por 03 (três) vereadores para avaliar a situação atual da Delegacia de polícia da cidade de Alagoinhas, e uma indicação, de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana), para ser encaminhada ao Exmo. Prefeito do Município solicitando o envio, para a Casa Legislativa, de proposição e/ou mensagem visando à extensão da rede de atendimento e enfrentamento da violência imputada as mulheres da zona Rural (Patrulha Maria da Penha Rural).

A próxima sessão será realizada no dia 14 de junho, no horário regimental (15h).

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.