Advogado de Kátia Vargas já defendeu outros réus acusados de crimes no trânsito


O advogado José Luis de Oliveira Lima, que ganhou visibilidade na Bahia após defender a médica Kátia Vargas, que foi considerada inocente nesta quarta-feira (06), através de um júri popular, pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, já defendeu outros réus acusados de crimes no trânsito.

José Luis de Oliveira Lima foi o mesmo advogado que conseguiu reverter, no Tribubal de Justiça (TJ), em setembro desse ano, que a nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, de 29 anos, fosse a júri popular pela morte do administrador Vitor Gurman, de 24 anos, em São Paulo.

Gabriella dirigia uma Range Rover, alcoolizada e em alta velocidade, no dia 23 de julho de 2011, e foi acusada de causar a morte do administrador.

José Luis de Oliveira Lima também ficou reconhecido por ser advogado do médico Roger Abdelmassih, acusado de estupro de pacientes, e de importantes nome envolvidos na Lava Jato, a exemplo do ex-ministro José Dirceu e do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.