Alagoinhas: Novo gestor da SMTT toma posse nesta segunda-feira (9)


O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, anunciou, neste domingo (8), o nome do novo superintendente de Transporte e Trânsito (SMTT) da cidade. O Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado da Bahia, Raimundo Nonato Carvalho Leite, 61 anos, vai substituir o Capitão Luiz Fernando. O prefeito declarou que a escolha visa garantir a execução dos projetos prioritários para a Autarquia. A posse do novo superintendente será nesta segunda-feira (9), às 11h, no Gabinete da Prefeitura.

Alagoinhense, Raimundo Nonato é formado pela Academia da Polícia Militar, na turma de 1978 e, em 1987, formou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).   Foi Sub-Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas, Comandante do 15º Batalhão da Policia Militar de Itabuna, do 17º Batalhão da Policia Militar de Guanambi, e do 21º Batalhão da Policia Militar de Paulo Afonso. O Coronel comandou, ainda, o Policiamento da Capital e esteve à frente do Comando-Geral da Região Metropolitana de Salvador.

Raimundo Nonato também traz em sua formação, diversos cursos, dentre os quais se destacam o de Mobilização de Engenharia e Logística Nacional e o de Altos Estudos de Políticas e Estratégias, ambos ministrados pela Escola Superior de Guerra.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.