Alagoinhas: Professores da rede municipal fazem manifesto nas redes sociais e porta de emissoras pela permanência do secretário Fabrício Faro


Desde o imbróglio do prefeito Joaquim com o deputado Paulo Azi onde os secretários ligados ao parlamentar anunciaram que iriam entregar os cargos, que as professoras da rede municipal começaram um movimento nas redes sociais “#FICAFARO”, e também vieram no dia de ontem no programa Jornal dos Municípios da Digital FM, onde foram entrevistadas pelos apresentadores Ednei Santiago e Marcus Aragão.

Na manhã de hoje dia 11, o movimento ganhou mais força e novamente na Digital foi a vez do apresentador Ailton Borges também entrevistar as professoras.

Com um carro de som na porta da emissora, elas se revezaram nos discursos, e finalizada a entrevista, seguiram para a outra emissora a 95 FM onde lá, foram também entrevistadas pelo radialista Haroldo Azi.

Para as professoras os avanços que tiveram na educação a partir da administração de Faro, foram excepcionais para o aprendizado de todos os alunos da rede, onde o modo de trabalhar do próprio secretário conquistou em pouco tempo a todos, que participam desta tão importante secretaria.

Em conversa que tive rápida via “ZAP” com o secretário, ele me disse que ficou bastante sensibilizado com tal movimento, e que sua permanência no cargo só depende da apaziguação do deputado com o prefeito.

Vamos torcer que isso aconteça.

Repórter Marcus Aragão

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.