Alagoinhas será a segunda cidade a receber a caravana do PGP do pré-candidato a reeleição para o Governo do Estado, Rui Costa


Alagoinhas será a segunda cidade a receber a caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato a reeleição para o Governo do Estado, Rui Costa.

O programa, que também ocorreu em 2014 durante a primeira eleição de Rui, funciona como um instrumento de coleta de informações e sugestões nos territórios de identidade, e servirá para a construção de um plano de governo com a colaboração da população e dos partidos que farão parte da chapa majoritária. Antecedida por Lauro de Freitas, que marcou o início da caminhada neste sábado (07), Alagoinhas recepcionará o governador no domingo (08), no espaço Julivan Fest, no bairro do Petrolar, a partir das 09h, em um evento aberto ao público.

Fonte: Facebook Dep. Joseildo Ramos

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.