Alagoinhas: Vereador João Henrique Paolilo anuncia apoio a Paulo Cezar e Bacelar


Na manhã de hoje, foi realizado uma coletiva de imprensa onde o vereador João Henrique e o seu pai ex deputado Filadelfo Neto, presidente municipal do PODEMOS, anunciaram apoio total a chapa majoritária do governador Rui Costa, junto com seus pré candidatos ao senado o Jaques Wagner e o deputado Ângelo Coronel.

Para a Assembléia Legislativa o apoio será irrestrito ao ex prefeito e ex deputado Paulo Cezar parceiro do Filadelfo, já em outras campanhas.

Para o vereador o seu partido poderia ter pleiteado uma candidatura própria, mas eles ponderaram e enxergaram em PC uma maior chance de lograrem êxito, o que seria muito bom não só para o partido, como também para Alagoinhas.

Para nos representar na Câmara dos Deputados em Brasília, a família Paolilo sempre esteve junto com o Bacelar.

Segundo Filadelfo na eleição passada o deputado teve 2%  do total dos seus votos aqui, onde em emendas para o município ele destinou mais de R$ 200 mil reais, ou seja fazendo jus a sua votação.

Nos próximos dias tanto o vereador João como o Filadelfo, estarão participando dos programas de rádio da cidade e região, massificando assim esta posição do partido.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.