Alagoinhas: Vídeo viraliza no Zap denegrindo imagem de posto de combustíveis e o proprietário presta queixa na delegacia


Um vídeo começou a viralizar no aplicativo do what zap na tarde de ontem, denunciando irregularidades em uma das bombas de combustíveis, do Posto Alagoinhas bandeira Petro Serra que fica no Laguna Shopping.

No vídeo a pessoa narra que colocou a quantia de R$ 50,00 reais onde o liquido que entrou no reservatório não era o compatível com o que ele havia pago, e que logo depois este veículo teria faltado combustível parando  na via.  Que o mesmo teria apenas rodado cerca de 20 quilômetros.

Que o denunciante ainda pediu que fosse feito a aferição da bomba no recipiente apropriado, e que o funcionário se negou, dizendo ser ordem do gerente.

O proprietário do estabelecimento RECHASSA  tal vídeo, e em seu relato a autoridade policial disse que seu estabelecimento as bombas tem lacre em seus dispositivos, fiscalizados regularmente pelo IBAMETRO.

Que também as bombas semanalmente passam por  aferições, e que tem os comprovantes de fiscalização da ANP.

Portanto o seu estabelecimento, comercializa os combustíveis dentro das normas exigidas, e que espera que as medidas cabíveis quanto ao  autor do vídeo,  sejam adotadas uma vez que tal fato só veio a prejudicar a imagem do posto.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.