Após fuga de presos, vereadores de Alagoinhas formam comissão para inspecionar condições estruturais da Delegacia


Após a 7º fuga de presos em apenas 7 meses na Delegacia de Alagoinhas, a Câmara Municipal decidiu formar uma comissão de 7 vereadores que ficarão responsáveis por inspecionar as condições estruturais do local. Além disso os vereadores irão inspecionar as condições de trabalho dos policiais que lá trabalham.

Embora a responsabilidade seja do Governo do Estado, as sucessivas fugas ocorridas na delegacia tem levado inúmeros transtornos à cidade.

O Ministério Público do Estado já chegou a pedir a interdição e reforma da carceragem da Delegacia da cidade, mas até agora o governo Rui Costa não acatou o pedido.

Diante da inércia governamental, os vereadores decidiram intervir.

Após as inspeções, o resultado será entregue as autoridades competentes para que tomem as devidas providencias.

Fazem parte da comissão os vereadores: João Henrique Paolilo, Anderson Baqueiro, Pastor Lins, Gode, Luciano Almeida, Cleto da Banana e Luciano Sérgio.

Por Caio Pimenta para o News Infoco
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.