Após vaias, Bahia bate o Jacobina por 3 a 0 na Fonte Nova


O Bahia agora volta o seu foco para a sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira (13), contra o Rio Branco, no Acre

Em partida realizada na Fonte Nova, na tarde de hoje (10), o Bahia venceu o Jacobina por 3 a 0. Com o resultado, válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, o Tricolor sobe para a terceira posição, com oito pontos. O Jacobina, com apenas dois pontos, cai para a oitava colocação.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de um início de partida morno, o Bahia foi para o intervalo sob as vaias da torcida. O primeiro gol do Tricolor foi marcado pelo zagueiro Ernando aos dois minutos do segundo tempo. Logo depois, aos 13 minutos da segunda etapa, o meia Shaylon marcou o segundo ponto do time da capital. Shaylon também foi responsável pelo terceiro gol do Bahia, aos 32 do segundo tempo.

O Bahia agora volta o seu foco para a sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira (13), contra o Rio Branco, no Acre. O Jacobina volta a campo no domingo (17), quando recebe o Jacuipense pelo Baianão.

Metro1

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.