Assaltante dispara arma dentro de loja no centro de Santo Antônio


Por volta das 11h50 desta quinta-feira (11), ocorreu um assalto a um estabelecimento comercial na Rua Rui Barbosa, Centro em Santo Antônio de Jesus.
Segundo uma jovem de prenome Marcela, vítima do crime, o bandido, ainda não identificado adentrou em sua loja e de modo extremamente grosseiro pediu que entregasse seu aparelho celular, ameaçando-a de morte caso fizesse o contrário.
“Ele colocou a arma em meu pescoço, me levou para o banheiro, ordenando que eu esvaziasse minha bolsa dizendo que se encontrasse outro celular iria tirar minha vida, revirou minhas coisas em busca de dinheiro, mas como não achou, fechou a porta do banheiro e deu um tiro, porém, revirei o corpo para o lado e escapei da bala, felizmente graças a Deus não aconteceu nada”, relatou à Reportagem Voz da Bahia.
A vítima não se feriu, teve o celular roubado e ficou muito abalada com o acontecido. O suspeito fugiu do local logo após a ação e a PM está fazendo buscas pela região na tentativa de prendê-lo. Informações Voz da Bahia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.