Assalto em Lauro de Freitas: último acusado se entrega e demais reféns são liberados


Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil concluíram a ação que terminou sem feridos. O último acusado que permanecia no interior da loja Magazine Luiza de Lauro de Freitas se entregou após cerca de três horas de negociações com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil. Antônio Jorge Peluso de Oliveira, 40 anos, e outros três homens tentaram assaltar a loja, ação que foi frustrada por policiais da 52ª Companhia Independente da PM.

No total, vinte e oito pessoas, entre clientes e funcionários foram feitos reféns e liberados, aos poucos, sem ferimentos. Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram presos em flagrante mais cedo, ao tentarem deixar a loja com vários objetos roubados. Já Antônio Jorge, ficou no subsolo no estabelecimento, ameaçando os reféns com um revólver calibre 38, apreendido pelos policiais.

Informe baiano

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.