Bahia anuncia empréstimo do volante Juninho ao Ceará até o final do ano


Na manhã deste sábado (13), o Bahia comunicou oficialmente o empréstimo do volante Juninho, de 31 anos, para o Ceará. O jogador vestiu a camisa tricolor em 106 oportunidades e marcou 16 gols.

Como contrapartida do empréstimo, o Bahia receberá em definitivo um atleta da base da equipe cearense, a ser escolhido pelo tricolor. Além disso, Juninho não poderá enfrentar o clube nos confrontos contra o Ceará. Confira comunicado completo:

(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

 

“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que acertou o empréstimo do volante Juninho ao Ceará até o final de 2018.  Como contrapartida, o Esquadrão de Aço receberá um jogador da divisão de base da equipe cearense, a ser escolhido pelo clube, e que chegará em definitivo ao Fazendão.

Antes de ir, Juninho ampliou seu vínculo com o Bahia por mais uma temporada, já que o contrato se encerraria em dezembro deste ano. Além disso, ele não poderá enfrentar o Tricolor”.

 

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.