Bahia começa mal no Brasileirão e perde para o Inter


O Bahia começou o Brasileirão com o pé esquerdo. A equipe da capital tomou dois gols do Internacional, que subiu da série B no ano passado.

Os gols da equipe do Rio Grande do Sul foram marcados por Nico López. Com semana cheia para descansar e trabalhar, o tricolor volta a campo no próximo sábado (21) contra o Santos, às 16h, na Fonte Nova. Será a estreia do time em casa no Brasileirão dessa temporada.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Bahia
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 15/04/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – (CBF/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Assistentes adicionais: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF/GO) e Osimar Moreira da Silva Júnior (CBF/GO).

Cartão amarelo: Willian Pottker e Brenner (Internacional)

Gols: Nico López (Internacional)
Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Gabriel Dias), Rossi (Nico López); William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Elton; Marco Antônio (Júnior Brumado), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael (Allione); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Metro1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.