Bahia faz 1×0 no Vitória e vence Baianão pela 47ª vez


Próxima partida do tricolor é na quarta-feira (11), na Bolívia, contra o Blooming, pela estreia na Copa Sul-Americana

A final foi gloriosa para o Bahia, que venceu pela 47º vez o Campeonato Baiano, no Barradão, neste domingo (8), em Salvador. Mas o jogo não foi fácil. Na arquibancada, a torcida única do Vitória vibrava pelo triunfo do time, que começou bem na defesa, segurando o primeiro tempo em 0x0. No gol do adversário, Douglas se esforçava para evitar marcação do rubro-negro. No 36º minuto do primeiro tempo, Edigar quase marca, em uma pequena desatenção da defesa do leão, mas falha. O primeiro tempo termina em 0x0.

Foto: Divulgação

No segundo tempo, o tricolor não demorou na marcação e no terceiro minuto, Edigar tocou para Vinicius, Marco lançou para Zé e Elton cabeceou no gol, deixando a torcida do leão em desespero. No 18º minuto, o Bahia tem uma dupla substituição de Lucas Fonseca e Marco Antônio por Grolli e Allione. Na saída, Lucas leva um tapa de um jogador adversário e quase termina em briga.

No 42º minuto, o Bahia leva uma falta no campo de ataque, no nome de Zé Rafael, a partida continua pesada na defesa de ambos os times, a torcida do Vitória começa a sair, sem muita expectativa, e o jogo termina com triunfo do tricolor. Equipe do Bahia comemora dançando em campo e torcida festeja das ruas, já que não pôde estar no estádio neste domingo.

A próxima partida do tricolor é na quarta-feira (11), na Bolívia, contra o Blooming, pela estreia na Copa Sul-Americana.

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.