Bahia tem 6% de chance de rebaixamento no Brasileirão


O time comandado por Enderson Moreira precisa garantir oito pontos para se manter na Série A

A derrota do Bahia diante Corinthians por 2 a 1, em São Paulo, fez o Tricolor cair para a 12ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Com quatro partidas para realizar dentro de casa, a equipe comandada por Enderson Morreira tem chances mínimas de rebaixamento, segundo os dados disponibilizados no site Infobola, de Tristão Garcia.

De acordo com matemático, o Bahia tem aproximadamente 6% de chance de cair. Isso porque o time precisa garantir  apenas oito pontos e tem confrontos diretos contra a Chapecoense, Ceará, América Mineiro e Vitória, equipes que estão abaixo na classificação.

Na próxima rodada, o Bahia encara o time de Chapecó na Fonte Nova, no próximo domingo (4), às 19 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Varela Notícias

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.