Bar promete bebida de graça a cada queda de Neymar


Em menos de um dia após a divulgação da programação, o Pub anunciou que as reservas para a data do jogo já haviam esgotado

Um bar no Rio de Janeiro tem uma oferta quase que irrecusável para quem procura um lugar para acompanhar o último jogo do Brasil pela fase de grupos contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27).

Reprodução: Reuters

O espaço prometeu uma rodada de bebida grátis a cada tombo do menino Ney durante a partida. “A cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa”, anunciou o bar nas redes sociais.

A oferta, é claro, fez sucesso na internet. “Haja bebida hein?”, brincou um internauta. “Cuidado para não falir”, disse outro. “Coitado do dono do boteco, vai sair no prejuízo”, disse mais um. Em menos de um dia após a divulgação da programação, o Pub anunciou que as reservas para a data do jogo já haviam esgotado. “Virou notícia mundial!! Obrigado a todos os envolvidos, nossas reservas se esgotaram rapidamente e a lotação da casa já está completa. Nos vemos no pub!”, disse a página oficial do bar.

As quedas de Neymar em campo além de render muita piada e meme, vem sendo motivo de críticas da imprensa internacional. O atacante vem seno acusado de simular faltas. Mas não há como negar que o jogador vem sendo perseguido. Na estreia da seleção brasileira no Mundial contra a Suíça, Neymar foi parado com falta em 10 ocasiões, o maior número de faltas já sofridas por um jogador desde a Copa de 1998.

Bahia.ba

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.