Bolsonaro anuncia mudança na CNH e promete simplificação do emplacamento


Presidente questiona ações do Conselho Nacional do Trânsito

Jair Bolsonaro utilizou novamente suas redes sociais para promover anúncios e medidas governamentais. No último sábado (9), o presidente afirmou que Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura, vai buscar alternativas para ampliar o tempo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Atualmente, o documento tem validade de cinco anos.

Foto: reprodução/Instagram

De acordo com Bolsonaro, Tarcísio Freitas é responsável pelas ações voltadas à ‘desburocratização e economia’ para o trânsito. Além disso, propôs a simplificação do emplacamento e afirmou que “medidas que afetam caminhoneiros serão extintas ou revistas”.

Por fim, o presidente da república afirmou que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prejudica a vida de quem atua no ramo do transporte. “O Contran emite cerca de 100 resoluções/ano atrapalhando a vida de quem transporta no Brasil”.

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.