Alagoinhas: Cães ferozes atacam ancião de 69 anos


No final da tarde da última sexta feira dia 8, o senhor  José Valter Bispo Damasceno de 69 anos, mais conhecido como Zé Bacalhau, residente no Alto do Corte próximo a passarela foi atacado por dois cachorros ferozes, quando  ele estava sentado a beira de um rio pescando no bairro da Brasilinha como fazia de costume.

No momento do ataque o próprio dono dos animais que os conduzia sem focinheira conseguiu espantar os mesmos, porém o estrago em seu Zé Bacalhau era grande.

Zé foi  socorrido ao hospital Dantas Bião pela Samu, mas o estado se agravou e logo providenciaram a sua transferência para o HGE.

Informações passadas ao site pela filha dele, o seu estado é delicado e podendo perder o braço direito ou até mesmo vim a morrer.  Ele ainda teve a orelha dilacerada escoriações no outro braço e demais partes do corpo.

Que até o momento o dono dos animais não ajudou em nada.  Os animais são da raça Pit Bul.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.