Candidatos aprovados são convocados para nova etapa do concurso dos Correios.


As vagas são para formação de cadastro reserva nos cargos das áreas de medicina e segurança do trabalho

Foto: Reprodução

Os candidatos que se autodeclararam negros e que foram classificados na prova objetiva do concurso público dos Correios, foram convocados para o procedimento de verificação de veracidade da declaração nesta quarta-feira (10). O concurso público é para provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos das áreas de medicina e segurança do trabalho.

O procedimento de avaliação está previsto no item 7 do edital de abertura nº 001/2017. A etapa será realizada nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018 nas dependências dos Correios, em todas as cidades com vagas previstas para a seleção pública. Concluída esta etapa, será homologado o resultado final do certame.

Outras informações poderão ser obtidas no site dos Correios e no site do Instituto Americano de Desenvolvimento, empresa organizadora do concurso.

 

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.