Centros de atendimento ao diabético, hipertenso e à anemia falciforme serão transferidos para a Policlínica Municipal


A Secretaria de Saúde informa que Serviço de Atendimento Integral ao Diabético e Hipertenso- CAIDH e o Centro Especializado de Cuidados em Anemia Falciforme – CECAF, implantados no município em dezembro de 2017, e atualmente funcionando na Rua Professora Maria Feijó, nº 193, serão transferidos para o prédio da Policlínica Municipal, localizada no Parque Floresta, S/N. Conquistas importantes da população, os centros foram implantados pela atual gestão municipal no mês de dezembro de 2017.

De acordo com secretário de Saúde Moacir Lira, a decisão da mudança foi baseada em diversos critérios dentre eles, uma maior comodidade para os usuários dos serviços. ” Os usuários poderão ter uma assistência ampla, agendamento de exames, consultas, atendimento odontológico, de nutrição, psicologia, e encaminhamentos para as diversas especialidades médicas, num mesmo local”, informou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, na nova estrutura que abrigará o CAIDH e o CECAF, será instalada uma sala de recepção climatizada e devidamente adequada, para que os pacientes sejam acolhidos e encaminhados para os atendimentos. “Com a mudança pretendemos garantir uma assistência à saúde mais eficaz, numa estrutura própria, promovendo acolhimento qualificado”, afirmou Moacir Lira.

Secom/Prefeitura de Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.