Comando do 4° BPM reúne-se com Coordenadora da 2ª Coorpin


Na manhã da última quarta-feira, dia 04/07/2018, o Ten Cel PM Reginaldo Moraes, comandante do 4° BPM, reuniu-se com a Delegada Lélia Raimundi, Coordenadora da 2ª Coorpin. O encontro teve como finalidade o alinhamento de ações estratégicas, compartilhamento de conhecimentos e, sobretudo, integração no combate a crimes violentos letais intencionais – o CVLI.

Também participaram da reunião Jocivaldo Santos, coordenador do serviço de inteligência da Policia Civil e a Sub Ten PM Lívia, integrante da Seção de Missões Especiais do 4° BPM. Os serviços da Inteligência, por serem fundamentais à prevenção de crimes, devem estar integrados e alinhados em seus propósitos.

A Cap PM Iara, coordenadora adjunta de Planejamento Operacional, também se fez presente no encontro, uma vez que as informações estratégicas levantadas pela Inteligência influenciam no emprego operacional da tropa.

O 4° BPM não tem medido esforços no cumprimento de sua missão constitucional, sempre buscando garantir a paz e ordem sociais.

*PMBA e comunidade juntos na corrente do bem*

4º BPM Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.