Criminosos detonam explosivos em viaduto na 9ª noite de ataques no Ceará


Desde o dia 2 de janeiro, 186 ações violentas contra ônibus, carros, delegacias, bancos e prédios públicos e privados foram registradas, em 43 dos 184 municípios cearenses

Criminosos voltaram a cometer ataques na noite de ontem (10), 9ª noite de violência no estado do Ceará. Segundo o site G1, na capital Fortaleza, homens detonaram explosivos embaixo de um viaduto na rodovia CE-040.

Foto: Reprodução

O Governo confirmou que, após a onda de violência, transferiu 41 membros de facções criminosas do estado para presídios federais – 20 detentos foram transferidos durante a madrugada de hoje (11).

Desde o dia 2 de janeiro, 186 ações violentas contra ônibus, carros, delegacias, bancos e prédios públicos e privados foram registradas, em 43 dos 184 municípios cearenses.

Os ataques tiveram início após o anúncio de medidas do Governo do Estado para tornar mais rígida a fiscalização nos presídios.

Metro1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.