De volta à ativa: Ivete puxará trio até o Farol da Barra no dia 29 deste mês


A cantora Ivete Sangalo estará de volta à folia mais cedo do que o esperado. Na verdade, seu retorno será feito em cima de um trio elétrico no dia 29 de Abril. De acordo com o Correio*, quem garantiu a informação foi o prefeito ACM Neto. “Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador.

A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva”, contou o gestor. A mamãe, que deu à luz há apenas dois meses, irá fazer a festa dos foliões no sentido Ondina-Farol da Barra. O motivo do show repentino seria a comemoração do aniversário de 469 anos de Salvador. O anúncio oficial será feito pelo prefeito nesta sexta-feira (13) às 10 horas, no Palácio Tomé de Souza.

Bahia Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.