Delegada juazeirense morre após fazer cirurgia cardíaca em Aracaju


A juazeirense Ana Paula Moreira morreu nessa sexta-feira (9), aos 47 anos, no hospital São Lucas, em Aracaju, por volta das 20h. Ela era delegada na capital sergipana e faleceu após passar por uma cirurgia no coração.

O procedimento cirúrgico, que durou 13 horas, foi uma pontagem coronária (também conhecido como bypass da artéria coronária ou revascularização coronária) é realizada para tratar uma isquemia cardíaca.

A delegada estava fazendo exames porque desde o final do ano passado estava sentindo fortes dores na altura do peito.

Paulista de nascimento e cearense de coração, a delegada Ana Paula era filha do ex-bancário Paulo de Lima Moreira, ele foi gerente do BicBanco e presidente da Associação Comercial de Juazeiro do Norte.

Ana Paula Moreira deixou uma filha de 23 anos. O corpo de Ana Paula chegou à Juazeiro do Norte na tarde deste sábado (10) e foi velado e sepultado no Cemitério Parque das Flores.

 

Por João Boaventura Neto

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.