Dia das Crianças: Guarda Municipal proporciona um dia divertido no Corpo de Bombeiros


Seguindo o calendário de atividades alusivas ao Dia das Crianças, na manhã desta segunda-feira(08), a Guarda Municipal, por meio do Programa Ronda Escolar, proporcionou aos alunos da escola Municipal Heraldo Tinoco, uma experiencia marcante ao levá-los para uma visita ao “Quartel General”  do Segundo Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar. Na oportunidade, as crianças conheceram o trabalho dos bombeiros e participaram de  atividades lúdicas, competições com premiações aos vencedores, vestiram uniformes, aprenderam a utilizar extintores de incêndio e a mangueira em um eventual incêndio e viram de perto o funcionamento do carro tanque.

Para a comandante da Guarda Civil, Renata Fortaleza, o momento, além de ter proporcionado satisfação para todos que participaram, foi de grande contribuição para fortalecimento da parceria entre a Guarda Municipal e a corporação.” São momentos  de alegria e aprendizado como estes que fazem com que todos que estão à serviço  da comunidade ganhem mais motivação para a realização de um trabalho de excelência, além de incentivar as novas gerações a seguirem carreiras tão importantes para a comunidade”, afirmou a comandante.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.