Diário Oficial desta terça pode ter 5 mil páginas com primeiras ações de Bolsonaro


Nesta terça-feira (1º), o Diário Oficial da União vai publicar os primeiros atos de Jair Bolsonaro como presidente da República. A edição pode chegar a 5 mil páginas, segundo funcionários da Imprensa Nacional, responsável pela publicação. As informações são do site G1.

Foto: Divulgação

Todos os atos de demissão e nomeação de funcionários para cargos de confiança, além dos atos de reestruturação administrativa do governo serão publicados no dia da posse de Bolsonaro. Com a redução do número de ministérios de 29 para 22, foi necessária a realocação de dezenas de CNPJs que pertenciam às pastas existentes anteriormente.

Além disso, o Diário Oficial também trará a reestruturação da vice-presidência, com a recriação do quadro de assessores que foi extinto depois que Michel Temer assumiu a presidência.

Aratu Online

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.