Dupla é presa em assalto em loja na rua 7 de Setembro


A PM foi acionada por populares de que estava acontecendo um assalto em  uma loja de confecções na rua 7 de Setembro, onde os militares ao chegarem e confirmarem o fato, foram recebidos a bala onde houve o revide de imediato, sendo um dos elementos ferido de raspão no rosto.

Este  empreendendo fuga , mas foi  alcançado na praça da rua Conselheiro Couto, sendo conduzido para o hospital e depois para a delegacia.  Com o mesmo foi encontrado uma arma modelo garruncha.

O segundo elemento foi detido na própria loja, onde tentou dispensar outra arma sendo um revolver calibre 32  jogando embaixo de um carro. Com ele também foi encontrado uma mochila com os produtos do roubo, como relógios, óculos e camisas diversas, pulseiras e correntes.

Ambos são menores de idade com 16 anos cada, sendo um morador do 21 de Setembro e o outro da Nova Brasília.  Fato se deu na quinta feira dia primeiro.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.