Em Alagoinhas, policiais da CETO do 4º BPM realizam prisão por tráfico de drogas


Nesta quarta-feira (09/11), policiais da CETO do 4° receberam denúncia, através do CICOM, informando de que estava havendo tráfico de drogas no conjunto Águas do Viver, no bairro Mangalô. A guarnição deslocou até a localidade, a fim de constatar a veracidade da informação.

Já no local, um indivíduo com as características relatadas na denúncia evadiu para dentro da residência, que foi prontamente cercada e, após verbalização, foram efetuadas as abordagens e buscas policiais. Foram encontrados os seguintes materiais: 8 Balinhas de maconha; 20 gramas de sementes de maconha; 8 gramas de folhas de maconha; 1 Balança de precisão; pacotes diversos de embalagens para acondicionamento de drogas; dentre outros materiais que indicavam o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, não restou adotar outra medida senão a voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido juntamente com todo o material à Delegacia de Polícia, local em que foi registrada a ocorrência de número 0151/19. Assim, com mais essa ação exitosa, o 4° BPM reafirma sua posição de irrestrito combate aos atos ilícitos e às drogas.

*PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.