Em Alagoinhas, policiais do 4º BPM frustram assalto e apreendem duas armas de fogo


Nesta quinta-feira (01/11), policiais do 4º BPM flagraram dois indivíduos realizando assalto à loja no centro de Alagoinhas. Na ação, diversos bens foram recuperados, além de terem sido apreendidas duas armas de fogo.

Por volta das 12h00, o CICOM informou que estava ocorrendo o assalto na rua 07 de Setembro.
Rapidamente, três guarnições deslocaram e, cercando o local, conseguiram capturar os dois indivíduos menores de idade. Com armas em punho, os infratores deflagraram contra os policiais, mas não lograram êxito em suas tentativas.

Sendo assim, foram apreendidos um revólver Rossi, Cal. 22, de número A837272, com dois cartuchos e uma arma tipo pistola, de dois canos, cal. 32, sem marca e número suprimido, municiada com um cartucho. Ademais, foram recuperados relógios, camisas, correntes e certa quantia em dinheiro.

A alta produtividade dos policiais pertencentes ao 4º BPM revela o comprometimento com a causa da segurança pública, bem como fornece à sociedade a tranquilidade de que a PMBA tem, diariamente, cumprido as missões constitucionais que lhe são delegadas.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.