Em cinco dias de festa, público do Festival Virada Salvador alcança 2 milhões de pessoas


O presidente da Saltur faz um balanço sobre a festa

O público do festival da virada atingiu 2 milhões de pessoas nos cinco dias de festa na Arena Daniela Mercury, entre a última sexta-feira (28) e esta terça-feira (1°).  O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, responsável pela organização da festa, fala sobre a importância do crescimento do festival.

Foto: Divulgação/Secom

“Estamos muito felizes com o resultado. Consolidamos um produto que hoje é o maior de Salvador e do Brasil. É também o mais criativo, com uma grade de shows invejável. Tivemos uma virada incrível ontem comandada com muito primor por Ivete Sangalo e esperamos um fechamento hoje com chave de ouro”, comentou Edington.

Sobre o evento do ano de 2017, o gestor lembrou que algumas modificações foram fundamentais para o sucesso da festa. Uma delas foi a implantação de um segundo ponto de show pirotécnico que pôde ser visto por todos na arena e por uma extensão de 12 quilômetros de Orla. Outra mudança interessante foi a tirolesa, que tornou-se dupla e maior, o palco foi ampliado e contou com novo design com muito mais plasticidade, além da vila gastronômica que foi ampliada em três vezes com os food trucks e a feira de economia criativa.

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.