Em meio a grande expectativa, coronel Nonato Leite é empossado como novo superintendente de transporte e trânsito de Alagoinhas


O coronel da reserva da Policia Militar, Raimundo Nonato Carvalho Leite, foi empossado na manhã desta segunda-feira(09) como novo superintendente de transporte e trânsito de Alagoinhas. Ele assumirá o cargo em substituição ao capitão da policia Militar, Luiz Fernando.

Em sessão realizado no gabinete do prefeito Joaquim Neto, o secretário municipal de governo, Marco Antunes, afirmou que a saída de Luiz Fernando se deve a um pedido do próprio ex-superintendente. Porém, nos bastidores, a informação é que o prefeito exonerou Luiz Fernando por insubordinação, por não aceitar cumprir determinações do mandatário municipal.

Na foto da esquerda para direita: o secretário de governo Marco Antunes; o prefeito Joaquim Neto; o novo superintendente de transporte e trânsito, coronel da reserva Nonato Leite; o chefe de gabinete Raimundo Queiroz; o secretário de Desenvolvimento Economico e Meio Ambiente José Edesio; o diretor da SMTT, Genival Dantas; o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres; o secretário de Relações Institucionais, Manoel Cardoso

Formado em engenharia pela UFBA, o novo gestor da SMTT, coronel Nonato Leite, assume o cargo com a missão de colocar em prática o projeto da zona azul, formular a licitação do transporte coletivo municipal e resolver as questões de mobilidade urbana da cidade.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.