Em vídeo, Simone desabafa e fala sobre ausência de Simaria em shows: “Três meses trabalhando sozinha é difícil”


“Porque eu quero, em nome de Jesus, que a minha vida volte ao normal”, disse a cantora

Sentindo a falta da irmã, Simaria, que está afastada dos palcos para tratar de uma tuberculose, a cantora Simone desabafou nas redes sociais em um vídeo que pede para o mês acabar logo.

Imagem: Reprodução

“Porque eu quero, em nome de Jesus, que a minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Não dá mais, tá bom demais”, desabafou.

“Eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar, em nome de Jesus. Porque é bom demais ter uma parceira com a gente. É ótimo. A gente dá risada toda hora, os dias ficam mais leves”, contou. “A gente já passa tempo na estrada, longe da família (…). Quando a gente tem um irmão do lado, ajuda a amenizar a saudade”.

Apesar do desabafo, a artista afirma, em uma espécie de oração, que apesar do momento difícil, ela “não está forçando nada”. “Mas é claro, Senhor, que eu não estou forçando nada. O senhor é que diz a hora e o momento certo e eu só digo amém”.

Varela Notícias

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.