Entenda os prazos para o recadastramento biométrico.


Quem não fizer até dia 31 de janeiro terá o título cancelado até a regularização na data limite, 09 de maio.

Foto: Reprodução

Após especulações de que o prazo para o recadastramento biométrico tinha sido adiado, várias pessoas ficaram com dúvidas sobre o prazo real, cancelamento do título e dos benefícios. o Varela Notícias entrou em contato com o TRE-BA para esclarecer as dúvidas da população. Confira abaixo:

Prazo para o recadastramento biométrico: segundo informações do TRE-BA, o prazo permanece até dia 31 de janeiro, pois foi determinado pelo Superior Tribunal Eleitoral.

Cancelamento do título e benefícios federais: caso o eleitor não consiga realizar o cadastramento da biometria até dia 31 de janeiro, o título e os benefícios serão cancelados.

Data limite para quem não conseguiu se recadastrar até 31 de janeiro: de acordo com o TRE-BA, quem não conseguiu fazer a biometria até dia 31 de janeiro, tem até o dia 09 de maio para regularizar o título. Caso não consiga, o título e os benefícios serão cancelados e não poderá participar das eleições de 2018.

Vale ressaltar que o TRE-BA informa que aqueles que tiverem os benefícios cancelados poderão restabelecê-los até a regularização do título, na data limite, 09 de maio.

 

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.