Entre Rios: Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, prende homem acusado de tráfico em Porto Sauípe


Natureza do fato: mandado de prisão.

Dados do fato.

Local: Povoado de Porto de Sauipe, Entre Rios-BA.

Data: 11/04/2018

Hora:  22:00 hs

Nº ocorrência:  18-687

Autor: Vinicius Luan dos Santos , vulgo “lata” sexo masculino, nacionalidade: brasileira, nascido a 27/12/1993, , cutis: negro, heterossexual, endereco: pov. Porto de sauipe , zona rural , Entre Rios, BA – br Cep: 48180000

Vítima: a sociedade

Histórico do fato : em data e hora acima citados a Polícia Civil e Polícia Militar desenvolveram na noite de hoje, 11/04/2018, Operação Saturação III, com o objetivo de combater o roubo de veículos, assaltos e ao tráfico de drogas na região de Subaúma, Massarandupio e Porto de Sauípe, tendo sido realizada diversas abordagens a veículos, estabelecimentos comerciais nos locais supracitados. Que em Porto de Sauípe, na localidade de Malvinas, no bar de “Clea”, foi localizado o indivíduo de nome Vinicius Luan dos Santos, vulgo “lata”, apontado como liderança do tráfico de drogas na localidade das Malvinas, tendo em desfavor do mesmo mandado de prisão, expedido pela vara crime da comarca de entre rios, sob n. 0000635-39.2017.805.0076-0001. Que então foi dado ao mesmo voz de prisão e o mesmo conduzido para a carceragem da Dt de Alagoinhas-BA. Foi expedida guia de exame de corpo de delito sob. N. 90/18.

Essas operações seguirão no trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar, no combate às atividades criminosas.
A frente Delegado Augusto Saldanha pela Polícia Civil e Major Ivan pela Polícia Militar.

Fonte: Dt Entre Rios

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.