Esplanada: Conselheiro Tutelar foi afastado e sem previsão para retorno


Foi publicado no Diário Oficial do município no ultimo dia 2 de agosto, a convocação da Conselheira Tutelar (suplente) a senhora Carine Bendicts C. Santos pra ocupar o cargo, em substituição ao Conselheiro Luciano Silva de Souza o qual teve o seu afastamento prorrogado conforme decisão da Desembargadora  Dra Márcia Borges em resposta ao agravo de instrumento nº 8012675-142018.8.805.0000.

Com isso o agora o Conselheiro passa a ficar também sem os seus vencimentos os quais recebia por conta do cargo ocupado.

Vale salientar que no ultimo dia 6 de abril deste ano o Conselheiro Luciano foi afastado temporariamente de sua funções, depois de denuncias de atos ilícitos praticados por ele, chegarem ao conhecimento do juiz da comarca o Dr Augusto Yuzo, que de imediato determinou o seu afastamento.

Imagem: Reprodução

Lembrando que tal afastamento é necessário para que se apure totalmente as denúncias.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.