Fábio Assunção estava com mulher que não era sua namorada no momento do acidente, diz colunista


Na madrugada da última quinta-feira (3), Fábio Assunção foi detido acusado de estar dirigindo bêbado após colidir com seu veículo em outros dois carros, em São Paulo. Na delegacia, o ator disse aos jornalistas que estava indo à farmácia quando aconteceu o acidente de trânsito e negou ter ingerido bebida alcoólica.

Porém, em vídeos divulgados pelo colunista Léo Dias, no programa Fofocalizando, é possível ver que uma mulher aparece ao lado de Fábio durante discussão do ator com os proprietários dos outros veículos. No entanto, a mulher não era a atriz Maria Ribeiro, atual namorada do global, no ar em ‘Onde Nascem os Fortes’.

Em nota, a assessoria do ator informou que “Fabio Assunção estava sozinho na hora do acidente – ao contrário do que foi noticiado pela coluna online. Inclusive nada nos autos indica a existência de outra pessoa com o ator. Ao contrário. O motorista do veículo atingido disse em depoimento que depois que a polícia chegou, todos foram encaminhados à delegacia. E não consta a qualificação de mais ninguém além do ator, do motorista do carro atingido e do proprietário do carro que estava parado.”

Bocão News

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.