Feira: Pedreiro morre eletrocutado após tentar instalar bica próximo a fio de alta tensão


O pedreiro José da Costa Pinheiro, de 56 anos, morreu eletrocutado enquanto tentava instalar uma bica na manhã desta quinta-feira (7), no telhado do segundo andar de uma residência, em Feira de Santana. Conforme as informações do Acorda Cidade, a vítima teve morte instantânea após sofrer uma descarga elétrica. Isso porque o equipamento encostou na rede de alta tensão próxima a casa.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e retiraram o corpo do telhado, após o desligamento da energia pelos funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

De acordo com o médico Abraão de Melo, do Samu, que atestou o óbito do pedreiro, a vítima tinha lesões pelo corpo. “Ele tinha uma lesão no membro inferior direito, onde foi o ponto de contato. Tinha uma queimadura nessa região e, geralmente, descarga elétrica deixa um ponto de entrada e um ponto de saída, então além da perna também tinha lesão no membro superior. A perna ficou muito tempo em contato, até que a Coelba chegou e desligou a energia”, relatou.

Bahia Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.