Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro em redes sociais, em defesa de Lula


Senadora criticou fotos do presidente eleito e parceria com Israel

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), vem emitindo críticas ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais em defesa do ex-presidente Lula. Na segunda-feira(24), ela reagiu a fotos do capitão reformado lavando e estendendo roupa em uma casa na base da Marinha na Ilha de Marambaia, no sul do RJ. “Bolsonaro é obcecado por Lula. Quer ser o presidente simples, amado pelo povo. Só que em Lula a simplicidade e o amor são originais, e eram criticados pela grande mídia. No candidato eleito tudo é fabricado, sob medida, desde a campanha. E a mídia exalta”, escreveu Gleisi em seu perfil no Twitter.

Nesta terça-feira(25), no início da manhã, a senadora voltou ao Twitter para criticar a ideia de Bolsonaro de usar tecnologia de Israel contra a seca no Nordeste. O presidente eleito afirmou que a parceria entre o Brasil e Israel, que beneficiará o Nordeste brasileiro, está “muito bem encaminhada”. A presidente do PT disparou: “Quem enfrentou a seca no nordeste foi Lula, c/ poços, cisternas, transposição São Francisco e política de desenvolvimento regional. Essa conversa do Bolsonaro q vai adotar tecnologias israelenses p/ dessalinizar água marinha pra falta de água no NE é lobby p/ empresas israelenses”.

Metro1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.