Homem com “H” não precisa ser bajulador


Registrando aqui um fato que presenciei a dias atrás.

Já tive alguns problemas no grupo de whatsapp   o “Sem Censura” o mais badalado na área política de Alagoinhas, onde em sua grade de componentes tem empresários, políticos, gente do povo, imprensa em fim pessoas de todas as classes sociais, onde as postagens são intermitentes, e os fatos principalmente políticos, são tratados quase que na sua totalidade de postagens.

Dado a mim uma nova oportunidade, de estar de volta ao grupo, tenho só acompanhado e colocado ali, algumas noticias de nosso site, mas existem fatos que realmente temos de tecer o nosso ponto de vista.

O personagem desta história é um cidadão de compleição física acima da média, moderno deve ter uns 30 anos, (não que eu também não esteja fora do peso), ele que na campanha do ano passado foi defensor ferrenho de Paulo Cezar e Sônia Fontes, pois exerceu naquele período vários cargos de confiança.

Chegava a ser chato e cansativo, com as suas afirmativas no grupo, e com sua mania de dizer que tudo deveria ir “AVANTE”.

No niver do ex prefeito esse ano na fazenda dele, foi rechacado pela filha do aniversariante que o desmascarou em público, procurando saber o que ele fazia naquele ambiente familiar, uma vez que não era mais bem vindo ao seio da família, por conta de comentários e comportamentos inadequados após a campanha.

Tentando se livrar da percha de traidor e ao mesmo tempo querendo se explicar da situação, foi procurar a ex primeira dama ainda na festa, a qual disse que ele relaxasse, pois o momento era de alegria, e não de reclamações muito menos de EXPLICAÇÕES.

Ou seja o ignorou totalmente. Eu ouvi das duas pessoas citadas ( mãe e filha) os depoimentos.

Hoje em suas postagens no grupo, ele diz que fez tudo contra sua vontade inclusive sua filiação ao PDT foi a contra gosto, só mesmo para atender a ordem do chefe, que nunca foi Wagner e muito menos Rui Costa.

Lembro-me bem que o citado cidadão sempre arrotou ter várias formaturas, vários cursos, e que não dependia de ninguém.

Que em qualquer lugar as portas estariam sempre abertas para ele.

Passado esses 10 meses do governo de Joaquim o discurso mudou, agora diz que sempre foi Carlista, e pasmem o flagrei em companhia de uma verdadeira Carlista a Jaudice Nunes, no centro de cultura, colocando uma praguinha no peito de ACM Neto, e tirando fotos, para dizer que agora suas vestes não eram mais amarelas e sim azul, da pra acreditar nesse homem ??

Quanto a Jaudice ela sim sempre teve lado, e participou no governo de Paulo Cezar, deixando o cargo assim que as relações foram rompidas com o grupo do deputado Paulo Azi.

Pois essa é a verdadeira história do homem que se comporta como camaleão.

Perguntar não ofende e eu insisto e os cursos, as formaturas as influências, onde estão???

Quanta babaçao de ovo, puxação de saco para conseguir um mísero cargo.

Um fato é verdadeiro, andando com Jaudice o caminho para um cargo fica mais fácil, e se o assunto for fazer chegar uma foto dele, no zap de ACM Neto, mostrando as suas novas vestes, o caminho vai ser bastante curto, pois ela é amiga pessoal do soteropolitano.

Existe o Homem para o lugar e o lugar para o homem, e existe também os carguinhos para os puxa sacos de plantão, talvez um desse até ele consiga, não pela capacidade intelectual e sim pela lambição de botas.

Papel que sempre desenvolveu em tempos remotos.

O puxa saco é igual ao carvão: aceso lhe queima, apagado lhe suja.

Será que os “irmãos” da Marçonaria concordam com esse comportamento?

Antes que ele me jogue na cara que eu não tenho curso algum, confirmo que não tenho mesmo, apenas um simples segundo grau em administração de empresas do antigo Colégio Estadual.

Agora tenho algo que ele nunca teve “talento”. Sou detentor de 60 patrocinadores, e participo do maior programa de radio da cidade e ainda estou também junto com outro colega no segundo maior programa da mesma emissora a 17 anos consecutivos, e claro líder nos dois horários, sem falar em outras atividades, ou seja rechaço totalmente que uma pessoa precise bajular outro, para conseguir uma colocação, mas o mundo da política e assim mesmo.

Uma boa semana a todos.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.