IDESBA E AJE fecham parceria para fortalecimento do primeiro emprego e aceleração empresarial de jovens talentos


“Extremamente positiva!”, essa foi a avaliação do presidente de honra do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia , IDESBA, Victor Boris, que na manhã desta quinta-feira, se encontrou com o presidente da Associação de Jovens Empreendedores (AJE) – Bahia, Patrick Pitton, para tratar do programa Juventude Conectada.
“Discutimos assuntos como inovações para a qualificação profissional, fortalecimento do primeiro emprego e aceleração empresarial para o desenvolvimento econômico de jovens empreendedores através do programa Jovem Empreender, iniciativa do IDESBA que ganha força com a parceria firmada com a AJE”, explicou Victor Boris.
O programa Juventude Conectada é uma plataforma que tem a intenção de facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho, oferecendo qualificação profissional à distância, encaminhamento para vagas de emprego e ainda assessoria especializada para jovens empreendedores que encontram dificuldade na abertura de negócios e startups.
“Alguns ajustes estão sendo finalizados para o lançamento da plataforma. Acreditamos que vamos conseguir ajudar a muito jovem baiano talentoso que só precisa, às vezes, de um empurrãozinho para fazer sucesso”, finalizou o presidente.
Na foto: Victor Boris ( IDESBA) e Patrick Pitton ( AJE-BAHIA)

  Helane Aragão
Assessora de Comunicação
Jornalista DRT- BA 3697
Idesba – 75.3033-0249
(71) 9.9639-6458   (71) 9.9112-4027
      
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.