Já rebaixado, Vitoria perde para o Palmeiras na presença de Bolsonaro


Vitória terminou o torneio com 37 pontos, na 19ª posição

O Vitória entrou em campo neste domingo (02), contra o Palmeiras, fora de casa, já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro baiano repetiu as últimas partidas e novamente saiu de campo derrotado. O jogo terminou 3 x 2 para os paulistas.

Foto: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras

Na partida que contou com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Edu Dracena abriu o placar para o campeão Palmeiras, aproveitando cruzamento de Dudu, no finalzinho do primeiro tempo. Aos 12 minutos da segunda etapa, Gustavo Scarpa aproveitou passe de Dudu e ampliou o placar.

No segundo tempo, Yago diminuiu de pênalti e Luan deixou tudo igual. No finalzinho, Bruno Henrique colocou o Palmeiras em vantagem novamente.

O Palmeiras terminou o torneio com 80 pontos. Enquanto isso, o Vitória terminou com 37, na 19a posição. O time baiano só fez melhor campanha que o Paraná.

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.