Jovem de Alagoinhas morreu em confronto com a PM de Camaçari


Andrei Mateus Lima dos Santos acabou morrendo em um confronto que aconteceu uma equipe da Rondesp por volta das 16 horas de ontem no bairro Novo horizonte em Camaçari região metropolitana.

Segundo informações os militares foram  verificar denúncia de tráfico de drogas, onde vários elementos saíram correndo para uma residência, e no momento da aproximação da viatura, abriram fogo, sendo de imediato o revide por parte da PM.

No final dos disparos, dois deles estavam caídos ao solo, onde foram socorridos ao hospital geral, onde não resistiram e foram a óbito.

Dois revólveres calibre 38 foram encontrados no local, mais farta quantidade de maconha. Todo material apresentado na delegacia.  As armas tinham numerações.

Identificação:

Após o confronto e com a velocidade do ZAP, logo foi identificado um dos rapazes,  tratando-se de Andrey Mateus Lima dos Santos o qual já contava com passagem pelo sistema, sendo preso a tempos atrás no Urupiara, traficando drogas.

Segundo informações, ultimamente estava morando na Avenida Silva aqui em Alagoinhas.  O corpo foi encaminhado ao IML de Salvador o Nina Rodrigues.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.