Mais Cidadania estréia em Esplanada


Neste sábado, 9 de junho, das 8h às 13h, tem a estreia do projeto Mais Cidadania na Praça Ladislau Cavalcanti, em Esplanada. Realizado pela BSC/Copener em parceria com a Prefeitura de Esplanada, o evento ofertará à população serviços gratuitos de saúde como vacinação, aferição de pressão, teste glicêmico e prevenção de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), serviço de nutrição, orientação para emprego e renda, cortes de cabelo, massagem, maquiagem e orientação jurídica. Também haverá exposição e venda de artesanato produzido nos projetos sociais da empresa e uma tenda com diversas atividades para o público infantil.

De acordo com Mouana Fonseca, coordenadora de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da BSC/Copener, o projeto já existia antes, com palestras de saúde para adultos e atividades de educação ambiental para crianças, especialmente na zona rural, mas foi reconfigurado. “Neste ano, vamos realizar 10 edições do Mais Cidadania nas sedes dos municípios, com várias tendas onde os profissionais de cada área vão atender à população. Será, também, uma oportunidade de apresentar ao público alguns de nossos projetos sociais e os produtos desenvolvidos pelas comunidades da região”, explica ela.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.