Marido de Ivete Sangalo, nutricionista Daniel Cady engrossa coro contra obras do BRT


O nutricionista Daniel Cady passou a engrossar o coro dos que são contra o BRT, obra da prefeitura de Salvador que vai ligar a Estação da Lapa à região da rodoviária de Salvador, passando pela avenida ACM.

A obra vem gerando polêmica por vários motivos. Por isso, vários grupos contra o BRT foram formados em Salvador. E quem passou a fazer parte da campanha foi o marido de Ivete Sangalo. Ele usou sua conta oficial no Instagram para postar a seguinte mensagem:

“ATENÇÃO SALVADOR
A população não quer mais esse tipo de obra, prefeito @acmnetooficial! Ouça o que os especialistas e cidadãos conscientes de Salvador têm tentado lhe dizer. REPENSE!Existem opções mais baratas, com menos impactos ambientais e urbanísticos para melhorar o transporte coletivo. Salvador não quer este projeto! @naoaobrtsalvador
#NãoAoBRTemSalvador”.

Resta saber se o posicionamento de Cady contra uma obra da prefeitura, capitaneada por ACM Neto, vai estremecer a relação do demista com a cantora.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.