Menina de 11 anos estuprada pelo próprio irmão está internada em estado grave


A menina de 11 anos estuprada pelo irmão em Serrinha, localizado a 175 km de Salvador, está internada em estado grave no hospital do município. Segundo o site Notícias de Santaluz, a polícia informou, com base no boletim médico fornecido pela unidade de saúde nesta quinta-feira (13), que a criança teve hemorragia interna devido a uma laceração na região íntima, após sofrer a violência.

Bruno Cordeiro Reis foi detido horas após o crime, na última terça-feira (11), durante uma ação conjunta das polícias civil e militar. Ele foi localizado pela polícia na própria casa, no bairro Vila Fátima, naquela cidade, e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, Bruno é irmão da garota apenas por parte da mãe e durante uma visita aproveitou da ausência da genitora para atacar a irmã. A menina foi socorrida para o hospital local com ferimentos graves na região genital.

Bocão News

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.