Meteorologista do Inema diz que ‘alerta máximo de chuvas’ pode não se confirmar


Governador da Bahia, Rui Costa pediu cuidado com a informação sobre as chuvas. “O alerta serve para evitar imprudência e cuidado nas áreas de risco”, escreveu no Twitter

Meteorologista do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Inema), Diva Cordeiro afirmou que o alerta máximo para chuvas pode não se confirmar. “Ao redor de Salvador, foi válido o alerta. Agora, não quer dizer que vá ocorrer em Salvador. Por isso até estamos pensando em emitir um boletim de aviso cessado”, afirmou a José Eduardo, na Rádio Metrópole.

Ainda de acordo com Diva, no Recôncavo da Bahia, tem chovido muito nos últimos dias. Governador da Bahia, Rui Costa pediu cuidado com a informação sobre as chuvas. “O alerta serve para evitar imprudência e cuidado nas áreas de risco”, escreveu no Twitter.

Metro1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.